Minha foto
Tenho 3 paixões na vida: meu filho,meu marido e ponto cruz.

Minhas Amigas de Ponto Cruz:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E a aventura de hoje será....

Tentar fazer decoupage em vidro, usando recortes de tecido. As caixinhas deram certo, agora vamos ver o que eu consigo fazer com pincéis e a minha coleção de vidro de maionese abandonados...já juntei o material, reuní coragem suficiente e postarei o resultado para vcs assim que ficar satisfatório.
É parecido como quando vamos experimentar uma roupa ou biquini numa loja e levamos uma amiga conosco; eu só saio do provador pra mostrar como ficou, se FICAR BOM.
Aí vai um tutorial excelente que achei na rede e que me encheu de coragem:

3 comentários:

Vivis disse...

Achei muito bonito e interessante! Se fizer mostra pra gente.

Beijos!

Manuela disse...

obrigada por sua visita Vivi!!! seja bem vinda!!! os vidrinhos ficaram prontos, vou postar foto com o resultado.. menina, ficou bem razoável viu???!! rs

Thays disse...

Adorei!!!!! Quando fizer os teus nos mostra!!!!! Nem me aventuro....